Escola Municipal “Amadeu Luís Margutti” conquista mais um prêmio em 2020

Em mais um Projeto abraçado de forma notória, a Escola Municipal “Amadeu Luís Margutti”, situada no Bairro Etore Marquezelli, em Santa Cruz das Palmeiras — Projeto “Arteris Intervias –, conquistou o prêmio de melhor cartão de Natal em duas categorias: Categoria 2 – 1º Ano – tema: “Não atropele uma vida”, aluna premiada: Alícia Emanuelly Assunção – professora Elaine Bortolotti, e categoria 3 – 5º ano – com o mesmo tema, aluno vencedor: Gustavo Moreira da Silva, com a professora Carolina Tomé Janotti.
O Projeto Escola ARTÉRIS, denominado Programa “Educar para Humanizar o Trânsito”, é um programa de educação de trânsito, buscando sempre pautar-se na plenitude da cidadania. Todos os anos são desenvolvidas várias atividades no intuito de formação e aprimoramento desse cidadão. A escola já foi premiada outros anos como “Escola Destaque” e também com “Menção Honrosa”.
Diante de um ano atípico, acometido por uma pandemia, Escola e Artéris tiveram que se adaptar, e o programa, que ocorreu à distância, coordenado pela equipe da concessionária e pela professora Mariana Prudenciatto, não perdeu seu brilho, e, no último dia 9, contando com a presença da equipe gestora, pais, alunos e equipe da Artéris, e seguindo à risca todos os protocolos de segurança, realizaram a entrega dos prêmios: um notebook a cada aluno escolhido, e à escola uma caixa de som JBL.
Disse Mariana: “Que essa parceria perdure e que os resultados sejam sempre os melhores. Parabéns a todos. Afinal só se conquista vitórias com dedicação e determinação”.
Informações e foto: Augusto Massaferro / Prefeitura

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook