Fanfarra João Elias Margutti se apresenta no Desfile Cívico de Santa Rosa de Viterbo

No último domingo, dia 1º, a Fanfarra Etec João Elias Margutti, esteve representando, brilhantemente, a cidade de Santa Cruz das Palmeiras no Desfile Cívico em comemoração aos 109 anos de emancipação política da vizinha cidade de Santa Rosa de Viterbo. O evento contou com apresentação das escolas e entidades do município e de grande número de corporações musicais da região.
Grande público, de todas as idades, compareceu no local do desfile para prestigiar o evento na manhã de domingo, sendo marcado por grandes apresentações musicais.
Criada em janeiro de 2018, a Fanfarra Etec João Elias Margutti vem resgatar a educação musical, disciplina, trabalho em equipe, comprometimento e diversão junto aos jovens de nossa sociedade.
Atualmente, sob direção da diretoria da Etec João Elias Margutti, no município de Santa Cruz das Palmeiras, a Fanfarra, comandada pela regência do professor Caio Covre, é composta por aproximadamente 40 integrantes do corpo musical e coreográfico, sendo classificada como Fanfarra de tambor e lira.