FERRARI AGROINDÚSTRIA – REALIZA DOAÇÃO DE ÁLCOOL A ENTIDADES DA REGIÃO

Com a propagação do coronavírus, o aumento pela procura de álcool para higienização pessoal e de ambientes está se tornando cada vez mais constante e essa grande procura tem gerado escassez do produto dificultando muito o funcionamento seguro de algumas entidades da região.

Diante dessa situação, a Ferrari Agroindústria, vem realizando constantes doações de álcool, além de equipamentos e outros produtos para importantes entidades de saúde pública e assistenciais da região: Prefeitura Municipal, Santa Casa e Asilo Dom Bosco de Santa Cruz das Palmeiras, Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro, Santa Casa de Tambaú, Santa Casa de Pirassununga, Santa Casa de Descalvado, Hospital Dona Balbina, Secretaria de Saúde, Vigilância Epidemiológica e Solar dos Jovens de Ontem de Porto Ferreira, Delegacias, Sindicato de Trabalhadores, entre outras.
“Promover o bem-estar, a saúde e ajudar ativamente as entidades da região, sempre estiveram no objetivo da empresa e não poderia ser diferente nesse momento tão dramático que temos vivido ultimamente” cita um dos Diretores.
Além disso salienta que para vencermos essa pandemia da Covid-19 a melhor maneira é a prevenção, sendo muito importante o simples hábito de lavagem correta das mãos e o uso do álcool em gel para higienização.
Aqui na empresa temos tomado todos os cuidados necessários para proteção dos trabalhadores, seguindo e respeitado todas as orientações dos órgãos oficiais de saúde.
Nesse momento é muito importante a preservação da saúde das pessoas, assim poderemos voltar mais cedo a rotina normal de trabalho e geração de renda na nossa região.
#UsinaFerrari #ContraCoronaVírus

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook