Homem é preso suspeito de cometer violência doméstica

A Polícia Militar de Santa Cruz das Palmeiras prendeu, em flagrante, um homem de 36 anos pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. A prisão ocorreu na noite da última segunda-feira, no Conjunto Habitacional Agostinho “Nino” Deperon. O suspeito teria agredido sua esposa e um filho do casal que tentou separar a briga.
Por volta de 21h40, uma equipe policial, com os militares Cabo Vieira e Soldado Donizete, foi despachada, via Copom, a fim de registrar uma ocorrência de violência doméstica, onde a vitima, esposa de 36 anos, relatou que seu marido chegou em casa muito alterado e derrubou o portão da residência com o carro, e quando desceu do veiculo começou a agredi-la com socos e chutes, e que seu filho tentou ajudar, sendo agredido também.
No local dos fatos foi constatado pelos policiais que o autor estava em vias de fato com seus familiares e totalmente alterado. Após várias conversas, não obtendo êxito de diálogo, a equipe teve de contê-lo, fazendo uso de algema para preservar a integridade física dos familiares e da equipe.
Os envolvidos na ocorrência passaram por corpo de delito, sendo periciados pelo médico de plantão. Na sequência, a ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial de Casa Branca, onde a autoridade, tomando ciência dos fatos, determinou a elaboração o BOPC a respeito de Violência Doméstica, sendo o autor recolhido à Cadeia Pública local, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook