Município participa da Campanha do Agasalho da EPTV

O município da Santa Cruz das Palmeiras, mais uma vez está participando da Campanha do Agasalho, promovido pela EPTV São Carlos, afiliada da TV Globo, que começou na segunda-feira (25), em várias cidades da região Central.
O objetivo do projeto, feito em parceria com as prefeituras, é unir forças para aumentar a arrecadação de roupas e cobertores para a população que mais precisa no inverno.
A campanha vai até 31 de julho com pontos fixos de arrecadação nas cidades participantes e ”ações simultâneas no Dia D, em 28 de maio.
Além das entregas tradicionais, as cidades têm a possibilidade de realizar a coleta via drive-thru ou com equipes volantes. Também estarão disponíveis os pontos de coleta definidos pelas prefeituras para o Dia D. A população pode doar roupas masculinas e femininas; roupas infantis; cobertores e roupas de cama; meias e gorros; sapatos; toalhas, entre outros.
Ao realizar a doação, é importante certificar-se que as peças estão em boas condições. Sapatos sem par, roupas sujas, furadas, manchadas ou com rasgos, por exemplo, são descartados no processo de triagem.
O ponto de arrecadação, em Santa Cruz das Palmeiras é na Fomenta Incubadora de Empresas: Rua Cel. Penteado, 741. Participe e colabore.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook