Mais um aniversário da cidade sem festas

Na próxima segunda-feira, 03 de maio, a nossa cidade completará 145 anos de existência para a alegria do povo palmeirense, e os que a escolheram para morar e trabalhar são pessoas de bem, guerreiras, honestas e batalhadoras, que, com seu trabalho diário, constroem o desenvolvimento do município e, dentro de suas possibilidades, não medem esforços para a conquista de dias melhores.
Por causa da pandemia, a prefeitura, através do seu Departamento de Cultura, cancelou todas as atividades que geram aglomeração. Com isso, ficamos sem as tradicionais festividades, entre elas a festa do peão, com rodeio, parque de diversão, praça de alimentação e bailão, que divertiam a população, sem falar do tradicional Desfile Cívico, que reunia grande número de pessoas na Avenida Quinze de Novembro, com a participação de entidades, escolas, clubes e demais agremiações.
Peçamos a Deus que abençoe cada morador de nossa querida cidade. Que cada um continue sendo o ponto de apoio na constante construção de uma cidade melhor e que, através de valores sólidos, ajude a preparar as crianças, jovens e os da melhor idade para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa.
Que as pessoas que governam a nossa querida cidade se unam para semear boas ações, buscando diariamente cumprir as suas missões, contribuindo, assim, com o desenvolvimento do município. Que busquem sempre novos projetos, aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando, com isso, que não existem fronteiras ou limites quando se quer alcançar os objetivos.
Por estarmos vivendo um tempo em que ficar em casa se transformou em questão crucial para a manutenção da vida, só nos resta reinventar as comemorações pela passagem dos 145 anos de emancipação político-administrativa do nosso município.
Parabéns, Santa Cruz das Palmeiras!

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook