Uma mulher de 21 anos foi morta com um tiro no rosto, por volta das 2h30 do último sábado (29). O crime aconteceu na Rua Ambrósio Margutti, no Bairro Santa Teresinha, em Santa Cruz das Palmeiras. O caso foi registrado como feminicídio.
A vítima foi identificada como Graziele Andrade Rosa, de 21 anos. Ela foi morta dentro da própria casa, onde também estava seu filho.
A criança, que aparentava ter seis anos, foi encontrada ao lado do corpo da mãe, em estado de choque, mas sem ferimentos, sendo encaminhada a familiares da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde encontraram o corpo da vítima no interior de um quarto, caído ao chão, entre as camas, já sem vida, apresentando um ferimento de arma de fogo no rosto.
Os militares entraram em contato com vizinhos com o objetivo de saber se suspeitavam de alguém, mas todos diziam que não viram e nem sabiam dizer como o fato aconteceu, já que vitima estava sozinha no local e que não teria comentado sobre alguma ameaça. Segundo o delegado Celso Itaroti, que registrou a ocorrência, não havia sinais de arrombamento na casa, por isso as autoridades acreditam que tenha sido um crime passional.
Foi acionado o SAMU, que constatou o óbito. A perícia também compareceu ao local. O velório de Grazieli teve início às 6 horas de domingo (30), sendo o sepultamento realizado por volta das 8 horas, no Cemitério Municipal.
Foto: Obituário
Posts recentes
Associação Comercial entrega prêmios aos sorteados do Natal Premiado
3 de fevereiro de 2025
Leia mais »