Paróquia Santa Rita de Cássia tem novo pároco

Na penúltima quarta-feira 10, a comunidade católica da Paróquia Santa Rita de Cassia, situada no Bairro Ada Dedini, em Santa Cruz das Palmeiras, reuniu-se em uma Missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz de Santo Antônio, para receber e acolher o novo pároco, padre Ricardo Ramos.
A celebração foi presidida pelo padre Celso de Abreu, vigário episcopal. Na celebração, foi lida a Provisão de Pároco, e, na presença dos fiéis e familiares, padre Ricardo Ramos professou a sua fé e fez seu juramento.
Estiveram presentes os padres André, Fernando, Rodrigo, Rogério (Comunidade Deus Proverá), Donato (São João da Boa Vista), Ivan (Caconde), Lucas (Cordeirópolis), Tiago (Comunidade Missionária), Adriano (São João da Boa Vista) e Irmão Rodrigo (Comunidade Deus Proverá).
Com o lema sacerdotal “Meu coração está pronto”, padre Ricardo falou da nova missão. Entre outras palavras, ele agradeceu a acolhida da população palmeirense, principalmente a da comunidade da Paróquia Santa Rita, dizendo: “Por vontade de Deus e ação do Senhor Bispo diocesano, fui designado para assumir o ofício de pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz das Palmeiras. Neste dia tão importante para mim, marcante em minha vida, gostaria, em primeiro lugar, de agradecer a Deus. Seu cuidado paterno por mim e seu auxílio ao longo de toda a minha vida vão me dar força e segurança para assumir esta nova missão à qual Ele me oferece”.
Durante a celebração, houve várias homenagens de boas-vindas ao novo pároco pelas pessoas presentes.
Com informações da Paróquia Santa Rita. Foto: Rafaela Figueiredo (PasCom)

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook