População continua colaborando com os profissionais de saúde

Parte da população de Santa Cruz das Palmeiras continua preocupada e colaborando, juntamente com a prefeitura, com o trabalho dos profissionais da Saúde do município no combate ao Coronavírus. A cada dia mais pessoas realizam trabalhos para esta finalidade.
A prefeitura, por meio de seu setor de Saúde, vem tomando medidas preventivas e protetivas para a população e, principalmente, para esses profissionais. Na semana passada, foram adquiridos os materiais necessários, tendo o Projeto Renascer confeccionado grande quantidade de kits, contendo um avental, uma touca e duas máscaras.
Segundo o prefeito Zé da Farmácia, o material será distribuído aos profissionais dos Postos de Saúde. Disse o prefeito: “Queremos agradecer a todas as costureiras e à direção do Projeto Renascer por mais esse trabalho, que visa ajudar na saúde de nossos profissionais”.
Assistência Social
O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a doação de mil máscaras confeccionadas por costureiras voluntárias, em parceria com o Departamento de Assistência Social. Disse ele: “Isso contribuirá para que as pessoas se protejam contra essa terrível doença. O nosso muito obrigado”.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook