Projeto participa de “Dia de Aventura”, em Leme

Dando prosseguimento ao aprendizado e aos conhecimentos, no dia 07 do mês passado, quarenta crianças do Projeto Escola Viva, da modalidade Ginástica Rítmica, de Santa Cruz das Palmeiras, participaram do “Dia de Aventura” no RepLago, na cidade de Leme.
O RepLago é um acampamento de férias, que, uma vez por ano, proporciona um dia inteiramente grátis para entidades e projetos da cidade lemense e região. Este ano, o Projeto Escola Viva foi um dos contemplados juntamente com um projeto de Campinas e dois projetos de Leme.
Na oportunidade, as crianças palmeirenses estiveram acompanhadas da professora Nádia Monteiro e do Coordenador do Projeto Edinho. Segundo eles, o encontro foi muito proveitoso, já que as crianças, além de participar das atividades, puderam conhecer e fazer novas amizades com outros participantes.
Homenagem em Vargem Grande
No dia 31 de janeiro, o Projeto Escola Viva recebeu uma homenagem na cidade de Vargem Grande do Sul pelo trabalho realizado com as crianças da modalidade Karatê.
O reconhecimento se deu em decorrência dos eventos realizados durante o ano com as crianças, como troca de faixas e o festival de final de ano, que teve a participação de professores da cidade de Vargem Grande do Sul.
O evento homenageou projetos das cidades de Vargem Grande do Sul, Casa Branca, São José do Rio Pardo, Itobi, Tambaú e Santa Cruz das Palmeiras.
Esteve presente ao evento a professora de Karatê do Projeto Escola Viva, Silvana Barbosa, e o coordenador, Edinho.
Fonte: Assessoria de Imprensa/prefeitura