Rotarianos palmeirenses recebem visita de seu governador

O governador do Rotary Club, 2019/2020, do Distrito 4590, Sebastião dos Anjos Queiroz, e a embaixatriz Maria Elizabete Queiroz, estiveram em Santa Cruz das Palmeiras, na última quarta-feira, dia 14, em visita oficial ao Rotary Club do município.
Na ocasião rotarianos, familiares e convidados receberam o governador no marco rotário, próximo à SP 215, na rotatória que dá acesso à saída para a cidade de Tambaú.
Depois dos cumprimentos de praxe e pose para fotos, seguiram para a sede da APAE, depois para a sede do Clube, onde foi plantada uma árvore. Em seguida, na sede do clube, os visitantes prestigiaram uma apresentação dos alunos do Projeto Guri, após o que participaram de uma assembléia com todos os companheiros na sede do clube.
À noite, ainda na sede do clube, realizou-se uma reunião festiva com participação de autoridades e convidados. Estiveram presentes, além dos rotarianos, senhoras da Casa da Amizade, da vice-prefeita do município, Giovana Marangon, da gerente da Cooperativa Sicredi, Patrícia, do padre Reginaldo Carreira, do pastor Anderson Rezende, do presidente do Rotary Club de São José do Rio Pardo, Edilson Rizzi, Marco Antônio, e sua esposam, Tereza Cristina, de Pirassununga, representantes do Rotary Club de São João da Boa Vista, entre outros.
Na oportunidade houve trocas de mimos e presentes e foram empossados dois novos integrantes, Robson Lopes e Cristiano Junqueira.
O governador, ao fazer uso da palavra, agradeceu a recepção, os projetos que estão sendo realizados, parabenizou os novos empossados, afirmando o seguinte: “Cabe a cada um de nós, rotarianos, aprender a transmitir os valores que elevam o rotariano ao patamar da conscientização rotária, para que possamos, assim, colocar em prática os ideais e objetivos do Rotary em toda a sua plenitude. Que os rotarianos continuem sendo embaixadores da boa vontade a ricos e pobres, a representantes de todas as raças e credos religiosos, e a membros de todos os partidos políticos; que continuem a disseminar tolerância, clemência, justiça, amabilidade, urbanidade e amizade aos habitantes deste mundo pequeno e aconchegante, o melhor pequeno mundo que conhecemos”.
O presidente do Rotary Club de Santa Cruz das Palmeiras, Percival Domingos, disse que a visita do governador, como sempre acontece, mais uma vez foi muito positiva para que ele pudesse conhecer os trabalhos que são realizados pelo Rotary local. “Foi um momento rico para troca de informações e para conhecimento das nossas ações sociais”, concluiu.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook