Santa Cruz das Palmeiras regride para a fase laranja

Quando se esperava que a cidade subisse de fase, veio a notícia que caiu como um balde de água fria na nossa população. Santa Cruz das Palmeiras, que pertence a região da São João da Boa Vista, que estava na fase amarela regrediu para a fase laranja do Plano São Paulo, que chega a sua 12ª etapa e foi criado para classificar as regiões em fases por cor, de acordo com os critérios definidos pela secretaria estadual da Saúde e pelo Comitê de Contingência para Coronavírus. A notícia foi divulgada na manhã desta sexta-feira, dia 21, na coletiva de imprensa no Palácio do Governo do Estado, em São Paulo. 

Além de Santa Cruz das Palmeiras Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Itobi, Mococa, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul, também regrediram para a fase laranja. A medida passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 24.
Segundo o Plano, na fase laranja, bares, restaurantes, salões de beleza e academias não podem abrir. O comércio pode abrir com restrições.

O prefeito, Zé da Farmácia, informou que amanhã estará reunindo com os profissionais do comitê de saúde Municipal para resolver quais medidas tomar.

Foto: redes sociais

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook