Sicoob Crediçucar realiza 18ª assembleia com grande distribuição de prêmios

Em busca de conferir transparência às suas atividades e compartilhar informações relevantes aos associados, a Cooperativa, que tem sua sede em Santa Cruz das Palmeiras, realizou a sua 18ª Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, no sentido de prestar contas aos associados, apresentando o relatório da gestão, o balanço do exercício de 2021, a demonstração das sobras, o parecer do Conselho Fiscal, o relatório de auditoria independente e a destinação das sobras.
O evento foi realizado no Salão Social do Esporte Clube Palmeirense, na noite da última sexta-feira (08), com a participação expressiva de pessoas e todas as deliberações do dia foram aprovadas com maioria absoluta dos votos dos associados.
O presidente do Conselho de Administração, José Emílio Ortolani, afirmou que os resultados alcançados são fruto da missão do Sicoob de promover soluções e experiências inovadoras por meio da cooperação. Fez questão de agradecer a todos os presentes, afirmando que estão realizando um trabalho sério, honesto, para que todos possam ter orgulho de pertencer a uma grande Cooperativa. Afirmou, ainda, que conta com o apoio da diretoria, conselhos, empregados e associados para que cada dia mais todos possam crescer, sempre percorrendo o caminho certo.
Durante a Assembleia ocorreu a votação do novo Conselho Fiscal, que assumirá após aprovação do Banco Central do Brasil, com mandato de três anos.
No final houve um delicioso coquetel e uma grande distribuição de prêmios

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook