Vereador Fabiano pede fiscalização do trânsito na Rua Campos Salles

Preocupado em evitar acidentes, na última sessão da Câmara, o vereador Fabiano Pavani apresentou uma indicação pedindo ao prefeito que, através do seu Setor de Trânsito, ou da Polícia Militar analise “a possibilidade de fiscalizar a velocidade dos veículos, tanto carros, caminhões e motos, na Rua Campos Salles, nos trechos que compreendem da Rua Ângelo Pieri até a Rua Dr. Amaral e da Rua Amaral até a Rua 13 de maio”.
Na justificativa, é mencionado que o pedido é “para atender solicitação de munícipes que reclamam da alta velocidade dos veículos, motivo pelo qual vários acidentes já aconteceram”.
Pagamento via Pix
Em outra indicação, Fabiano pede ao prefeito que “estude a possibilidade de instituir o PIX como forma de pagamento e recebimento financeiro da Prefeitura, assim como hoje é utilizado o boleto, TED e DOC”.
Na justificativa, afirma o seguinte: “O PIX, ferramenta que entrou em uso pelas instituições financeiras desde 2020, e desde então está sendo usada por grande parte das pessoas como forma de simplificar e agilizar transferências financeiras. Ao aderir a esta forma de recebimento e pagamentos, nossa Administração sairia na frente e modernizaria o modo de se realizar as transferências financeiras entre fornecedores e contribuintes”.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook