Vereador pede melhorias na Avenida Altino Silva

O vereador Anderson Choco quer que a Prefeitura Municipal de Santa Cruz das Palmeiras providencie melhorias na sinalização vertical e horizontal da Avenida Altino Silva, que liga a Rua Ângelo Feltrin, próximo ao prédio do INSS, à Avenida Nossa Senhora Aparecida, que passa pela antiga Nestlé.
De acordo com o edil, em uma indicação aprovada na última sessão de Câmara, a Avenida é uma das principais vias do Município e tem grande movimento diário por dar acesso à saída principal da cidade. Todo o trecho está “totalmente sem sinalização, podendo causar acidentes, pois o local é muito movimentado e utilizado por muitos motoristas e pedestres”. Choco pede a sinalização de solo, refazendo a pintura nas faixas centrais e laterais do leito carroçável, para que os motoristas tenham melhor visibilidade.
Moção de Congratulação a Etec
Devidos aos bons serviços escolares prestados, o vereador Anderson Choco fez uma Moção de Congratulação à Etec “João Elias Margutti”. Segundo diz a propositura: “A Etec João Elias Margutti foi criada através da Lei 2.099 de 18 de outubro de 2013, de um sonho antigo da população palmeirense a se tornar realidade no nosso município. Inaugurada em 07 de junho de 2016 a Etec conta com cursos profissionalizantes de várias áreas, tendo hoje os cursos noturno de Açúcar e Álcool, Farmácia, Segurança do Trabalho, Logística e Recursos Humanos, e durante o dia o NovoTec Administração. Sem dúvidas a Etec é uma opção importantíssima para quem busca maneiras mais rápidas e acessíveis de entrar no mercado de trabalho. Muitos alunos já se formaram na Instituição, contribuindo para uma qualidade melhor de profissionais em nossa cidade e região. Fica aqui os nossos sinceros agradecimentos ao Caio Covre, Diretor Geral, aos coordenadores, professores, alunos e funcionários pelo excelente trabalho realizado em prol da comunidade palmeirense”.
Moção de Pesar
Ainda na mesma sessão foi aprovado uma Moção de Pesar, endereçada aos familiares do senhor Sebastião Fernandes Filho (“Fala Baixo”), pelo seu falecimento, aos 85 anos de idade, ocorrido no dia 1º de junho do corrente. O falecido deixou os filhos Aparecido, Claudete, Paulo e Cláudia.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook