Vereador questiona espaço público de área de lazer

Na última sessão da Câmara, o vereador Anderson Reitano (Choco) apresentou um requerimento questionando a administração municipal sobre um espaço público localizado na Rua Geraldo D. F. dos Santos, no Bairro Pedro Ometo, mais precisamente atrás do Centro de Lazer do Trabalhador, em Santa Cruz das Palmeiras.
No documento, aprovado pelo plenário na sessão do último dia 7, o edil questiona se o referido espaço é área verde ou sistema de lazer, e qual a metragem do local, afirmando que foi questionado por moradores do bairro, alegando que o referido espaço seria um sistema de lazer e não área verde.
Calçadas da cidade
Em outro requerimento, Choco faz questionamento sobre a Lei 725/1981 (Código de Posturas do Município) e demais alterações, em especial ao tratamento de calçadas no município, indagando se tem algum regulamento a respeito. Se sim, qual. Se não, se existe a possibilidade de regulamentar.
Afirma o vereador que foi “procurado por munícipes que reclamam de determinadas calçadas que são impossíveis de transitar”.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook