Funcionária pública recebe homenagem da Câmara pelos serviços prestados

De autoria do vereador Fabiano Pavani, aprovado por unanimidade na última sessão da Câmara, uma das mais competentes funcionárias públicas, Maria Aparecida Bortoloto Sossai, foi homenageada com uma Moção de Congratulação pelo excelente trabalho prestado como Assistente Social da Prefeitura por mais de 40 anos.
Consta da propositura o seguinte:
“No dia 02/03/1981, época em que era estudante de Assistência Social na UNAERP- Ribeirão Preto, começou suas atividades laborais na prefeitura como atendente social, a convite do prefeito da época, Amadeu Luiz Margutti, onde hoje é a farmácia da prefeitura.
Depois de formada, foi criado o cargo de Assistente Social, época em que assumiu o cargo de assistente social da prefeitura, trabalhando sozinha por mais de uma década, atendendo a nossa população”.
Menor Aprendiz
Na mesma sessão, Fabiano apresentou uma indicação para que o prefeito “estude a possibilidade de estimular a participação das empresas do município no Programa Menor Aprendiz e a oferta de estágios, para dar oportunidade aos nossos jovens de conseguir o primeiro emprego e ganhar experiência para entrar no mercado de trabalho”.
Moção de Pesar
Ainda na mesma sessão, o vereador Fabiano apresentou uma Moção à família Nascimento pelo falecimento da Senhora Marlene Aparecida de Souza do Nascimento, ocorrido em 08/03/2021, aos 81 anos de idade.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook