Homem é preso suspeito de praticar violência doméstica

Um homem de 33 anos, natural da Bahia, morador de Santa Cruz das Palmeiras, foi preso pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira (20), suspeito de praticar violência doméstica em sua residência, no Centro da cidade.
Segundo consta, uma equipe, com os policiais Cabo Gouveia e soldado Francisquelli, com apoio de outra equipe, com os militares Cabo Fabio e Cabo Revelo, foi acionada, via Copom, para atendimento de violência doméstica. Chegando ao local dos fatos, em contato com a vítima, esta narrou que seu amásio ingeriu bebidas alcoólicas o dia inteiro na rua e, ao chegar em casa, começou a xingá-la de vagabunda, biscate, e tentou desferir um tapa em seu rosto, que foi desviado, vindo, porém, a acertar a sua filha de apenas sete meses, que estava no colo. Não bastando, o indivíduo ainda pegou um bastão de madeira, ameaçando-a de morte. O bastão não foi localizado pelos policiais, que apreenderam duas facas, aparentemente sem marcas.
Em contato com o autor, este teria informado que falaria somente em juízo. Diante dos fatos foi-lhe dada voz de prisão e conduzido ao Pronto-Socorro local para laudo médico expedido por uma médica de plantão, que constatou não haver nenhuma lesão. Em seguida, o indivíduo foi levado à Delegacia de Casa Branca, onde o delegado Dr. Ademir tomou ciência do fato e ratificou a voz de prisão em flagrante, encaminhando-o à Cadeia Pública daquela cidade, permanecendo à disposição da Justiça. Fonte: Polícia Militar / Foto: Ilustrativa

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook