Jovens paroquianos realizam embelezamento em rotatória

Com o objetivo de revitalizar, promover bem-estar e melhorar a convivência do ambiente, na tarde de domingo do dia 21 do mês passado, num momento de interação e comunhão, jovens da paróquia Santa Rita de Cássia, situada no Bairro Ada Dedini, acompanhados por amigos, sob o comando do pároco padre Ricardo Ramos, realizaram um belíssimo trabalho de ajardinamento para embelezar a rotatória “Honorato Virgílio Blimblem”, onde está erguida a imagem de Santa Rita de Cássia.
A rotatória está localizada atrás da Antiga Estação, na entrada principal do Bairro Ada Dedini, que liga o Centro da cidade. O ajardinamento foi feito com plantio de flores em formato de cruz.
O local, que é passagem de muitos moradores e visitantes e que é pouco conhecido pelo nome, ganhou, no início do ano, uma imagem de Santa Rita de Cássia e, com isso, passou a ser mais notado pelos motoristas e pedestres.
Com o trabalho realizado, o local ficou mais aconchegante, proporcionando bem-estar a todos que por ali transitam. Parabéns aos responsáveis pelo trabalho.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook