Trator invade muro de casa na Rua Dr. Amaral

Na noite da penúltima quarta-feira 3, por volta das 23 horas, moradores de uma casa na Rua Dr. Amaral, na Vila Bortone, em Santa Cruz das Palmeiras, levaram um grande susto com o barulho de um trator batendo no muro.
Na oportunidade, a Polícia Militar de Santa Cruz das Palmeiras recebeu informações da equipe de polícia de Tambaú (Cabo Zaniboni / Soldado Jonatas) de um furto ocorrido naquele município e que o rastreador estaria acusando a localização do veículo nas proximidades das Ruas João Feltrin e Dr. Amaral. De imediato, foi realizado cerco com os militares Cabo Adriano e Cabo Candido, tendo o trator sido avistado subindo a Rua Dr. Amaral, momento em que o indiciado, ao avistar as viaturas policiais, pulou do trator, que, desgovernado, acabou batendo no muro.
O elemento tentou se evadir a pé, porém, sem êxito. Abordado, alegou ter pegado o trator numa Fazenda e que o levaria até outra, na zona rural do município, e com isso iria receber R$ 1.000,00 (um mil) reais.
Proferida voz de prisão, foi conduzido ao Plantão Policial de Casa Branca, onde a autoridade Dr. Celso Itaroti ratificou a prisão, permanecendo o indiciado à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Militar / foto: Gazeta Palmeirense

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook