Vem aí o 7º Encontro de Carros Antigos de Santa Cruz das Palmeiras

Com a volta gradual das atividades em todo o Estado de São Paulo, os municípios estão tentando retomar a rotina de antes da pandemia, com os eventos, para dar um pouco de alegria, com as devidas cautelas, à população, que não aguenta mais ficar em casa.
Santa Cruz das Palmeiras não é diferente. Devagar, a atual administração já está se preparando para a realização de alguns eventos na cidade. Um deles é o Encontro de Carros Antigos, um dos mais tradicionais da região. Para isso, no dia 12 do mês passado, o ex-vereador Jaime Piran foi recebido, em audiência, na prefeitura, pelo prefeito Zé da Farmácia (Foto). Na pauta estava o pedido para realização do 7º encontro de Carros Antigos. Como já é de conhecimento da população, Piran é um dos colaboradores abnegados na realização desse evento.
Depois de se reunir com os agentes responsáveis pela Saúde no município, o prefeito atendeu ao pedido do ex-vereador e, na tarde do dia 23, foi dado sinal positivo para realização do evento respeitando todos os protocolos de segurança por conta da pandemia.
Para o ex-vereador Jaime Piran, este é um evento que é muito prestigiado pela população palmeirense e pelos participantes que gostam de mostrar as suas automóveis raridades, por isso a expectativa é que será um dos maiores eventos dos últimos tempos. Disse Piran: “Estamos trabalhando para realizar um grande espetáculo. Esperamos que até lá todos já estejam vacinados e que a pandemia já tenha terminado. E mesmo que não tenha terminado, que todos possam participar com os devidos cuidados. Aos poucos, com responsabilidade, podemos retomar eventos para o lazer da população”.
O evento será realizado no dia 14 de novembro, no Centro de Lazer do Trabalhador Luís Piccolo (Antiga Estação), como de costume, com entrada gratuita. A inscrição para os participantes consistirá na doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, mais 10 reais. A animação ficará por conta da Banda “Charangas”. Compareça e participe.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook